4 de setembro de 2012

Capitulo 48 - Anything can happen



* Dia seguinte * 

( Jessica )
Acordei na esperança de ver o Harry deitado a meu lado mas nada não estava lá  desci fui a cozinha e também não estava lá foi quando o vi estava na sala de cinema entrei e sentei-me ao seu lado. 
Jessica: Desculpa ... 
Harry: Desculpa do que ? Eu é que tenho que pedir desculpa - disse olhando para mim eu não consegui conter e saltei para o colo dele e abracei-o com toda a força. 
Jessica: Eu ontem devia de ter ficado contigo mas eu tive que ir resolver uma coisa ... 
Harry: O que ? 
Jessica: Eu perdoei o Daniel - sorri 
Harry: Isso é bom - deu-me um leve beijo na testa 
Jessica: Estamos bem não estamos ? 
Harry: Sim, e hoje vamos ao nosso jantar ai de ti que fujas :C - abracei-o 
Jessica: Eu não fujo e já agora amei as rosas meu amor *.* 
Harry: E tu estavas perfeita nas fotos minha princesa - abracei-o ainda com mais força 
Jessica: Aww, amo-te nunca me deixes por favor ... 
Harry: Nunca minha rainha, e eu amo-te mais - deitou-me a língua de fora e de seguida beijou-me. 
Jessica: Vamos tomar o pequeno almoço ? 
Harry: Já tomei princesa 
Jessica: ok, então eu vou buscar qualquer coisa e já venho para ao pé de ti - disse levantando-me do enorme sofá da sala de cinema o Harry como habitual estava a ver os seus desenhos animados 
Harry: Não demores muito princesa ! - gritou fui ate a cozinha e depois voltei para ao pé dele. 

( Zayn ) 
A minha princesinha ainda estava a dormir então decidi ir fazer o pequeno almoço para nos os dois desci e preparei tudo e levei o tabuleiro para cima pelos vistos o Harry e a Jéssica ainda estavam a dormir. 
Catarina: Amor deixaste-me aqui sozinha :C - disse sem olhar para mim 
Zayn: Fui fazer o nosso pequeno almoço amor - sorri e ela virou-se para mim 
Catarina: Hmm ... pequeno almoço na cama ? 
Zayn: Claro que sim princesa - eu tinha feito panquecas. 
Catarina: Vais-me habituar mal assim babe - gargalhou 
Zayn: Não faz mal princesa ! - dei-lhe um leve beijo na ponta do nariz e ela sorriu continuamos a comer, vestimos-nos e depois descemos. 

* Na sala *
( Catarina ) 
Jéssica: Já acordaram pombinhos ? 
Catarina: Já e tu onde te meteste ontem ? :O 
Jessica: Fiz as pazes com o Daniel :D 
Catarina: Que bom, fico feliz por ti - abracei-a 
Harry: Meninas, eu e o Zayn temos uma coisa preparada para as duas 
Jéssica: Ai sim ? o que é ? 
Catarina: Andam muito prendados vocês - gargalhamos as duas 
Harry: É surpresa mas vocês tem que se ir vestir de maneira mais leve 
Catarina: Mas a onde é que vocês nos vão levar ? :O
Zayn: Não sejas curiosa vai te vestir princesa e depois vocês já descobrem 
Jéssica: Nada de vestidos e nada de saltos altos portanto ... 
Harry: Exatamente o mais pratico que conseguirem 
Catarina: Bem então vou voltar a subir não é ... 
Jéssica: Eu subo contigo - subimos as duas e lá fomos vestir algo mais pratico. 
Catarina - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_701/set?id=56440112#stream_box
Jéssica - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_702/set?id=56440452
Harry: Já estão prontas as meninas ? 
Jessica & Catarina: Já (: - Fomos num só carro e quando chegamos não consegui perceber bem onde estávamos. 
Jéssica: Vamos para o mato ? :O 
Catarina: Sim, para onde é que vocês nos tão a levar 
Zayn: Quando vocês virem o que é que vamos fazer vocês vão se passar 
Catarina: Não estou a gostar nada disto 
Jéssica: É ... eu também não :/ - andamos mais um pouco e quando lá chegamos percebi logo o que íamos fazer paintball uma das coisas que eu já queria fazer a imenso tempo. 
Catarina: OMC ! OMC ! isto é perfeito *.* 
Jéssica: Oh meu deus vamos fazer paintball finalmente - disse para mim 
Harry: Então ainda não estão a gostar ? 
Jéssica: Eu estou a amar - beijou o Harry 
Catarina: Obrigada, obrigada, obrigada - disse saltando para o colo de Zayn 
Zayn: Vá vamos jogar maze - ficamos ali a tarde inteira e foi tudo muito divertido ainda ficamos com umas nodoas negras mas de resto foi perfeito, chegamos a casa por volta das 19:00h 
Catarina: A nossa tarde foi perfeita *.* - disse atirando-me para o sofá 
Jéssica: Mesmo - disse sentando-se no sofá 
Harry. Oh princesa onde é que pensas que vais ? 
Jéssica: Eu ? vou-me sentar não ? 
Harry: Na, na vais-te arranjar para irmos jantar 
Zayn: Sim, e tu também babe - disse vindo ate mim 
Jéssica: Hmm ... muito bem o meu namorado anda super romântico 
Harry: Hey ... eu sou sempre - eles subiram os dois para cima
Catarina: Tu hoje estas muito fofo amor *.* 
Zayn: Oh já estou como o Harry eu sou sempre fofo *.* - beijou-me 
Catarina: Va, vamos nos vestir - puxei-o para cima e lá nos fomos vestir. 

( ... )

( Catarina ) 
Já estávamos no restaurante e estava tudo a ser perfeito estávamos a comer num restaurante que tinha a melhor vista de sempre era simplesmente perfeito. 
Catarina: Amor quando vão começar os concertos ? 
Zayn: Em breve princesa 
Catarina: Isso é bom mas também é muito mau :C 
Zayn: Pois é assim vamos ter menos tempo para nos :S 
Catarina: Pois, começam já amanha com os ensaios não é ? 
Zayn: Sim ... - continuamos ali a nossa noite 

( Jéssica ) 
Já tínhamos jantado e estava tudo simplesmente perfeito. 
Harry: Vamos passear princesa ? 
Jéssica: Isso pergunta-se ? Claro que vamos :D - Harry agarrou a minha mão e fomos para o carro. 
Jéssica: E onde vamos ? 
Harry: A praia - sorriu 
Jéssica: Agrada-me *.* - chegamos la algum tempo depois e começamos a andar a beira-mar de mãos dadas estava uma noite linda. 
Harry: Agora sim esta tudo perfeito *.* - disse parando e eu fiquei a sua frente 
Jéssica: Pois esta, a Catarina já esta bem finalmente e eu ... eu tenho o melhor namorado do mundoooooooooooo ! - disse saltando para o seu colo 
Harry: E eu ... eu tenho a namorada mais perfeita, a mais linda, a que me faz sorrir de segundo a segundo, e que é só minha - beijou-me 
Jéssica: És tão tolo *.* - nisto o Harry começou a andar na direção da água
Jéssica: Harry o que é que estas a fazer ? nem penses caracoizinhos ...
Harry: A água não faz mal a ninguém amor - gargalhou e caímos os dois na água ficamos todos encharcados 
Jéssica: Parvo ! agora estou com frio - disse a tremer um pouco e a ir-me embora mas o Harry agarrou-me e puxou-me contra ele e juntou os nossos lábios num beijo calmo. 
Harry: Eu amo-te sabias ? - disse ainda com as nossas testas coladas 
Jéssica: Parvo ! a tua sorte é que eu não te resisto - beijei-o e senti que ele estava a sorrir. 



3 comentários e publico mais um :D

6 comentários: