5 de setembro de 2012

capitulo 51 - anything can happen




* Dia seguinte * 
( Catarina ) 
Acordei e como já era de esperar os rapazes ainda estavam a dormir fui ate ao quarto da Jéssica e ela também já estava a pé.
Jéssica: Bom dia (: 
Catarina: Bom dia, olha acho que é melhor ligarmos a Noa 
Jéssica: Pois, é melhor - ligamos ainda ali no quarto e ela pós-se logo a caminho ate porque estava bastante preocupada com o Niall chegamos a cozinha e o Zayn veio na minha direção mas eu nem liguei. 
Zayn: Podemos falar ? - disse com a mão na cabeça 
Catarina: Não, agora não me apetece - peguei na minha taça de cereais e fui para a piscina mas ele veio atras de mim na mesma. 
Zayn: Desculpa ... - disse sentando-se ao meu lado. 
Catarina: Desculpa ? tu viste o estado em que vieste ? tu parecias um alcoólico e se isso te prejudica ? não pensaste ? ainda por cima vieram a conduzir não pensaste ? - disse já revoltada e chateada ao mesmo tempo 
Zayn: Desculpa, eu sei que o que fiz não esta certo mas não aconteceu nada e estamos bem ... 
Catarina: Pois, não não aconteceu - continuei a comer e não disse mais nada 
Zayn: Vais ficar assim comigo ? 
Catarina: ... 
Zayn: Tudo bem ... - saiu dali eu não queria ficar chateada com ele mas também queria que ele percebesse que aquilo não estava certo, tudo bem ele podia-se divertir com os amigos e ele ate precisava mas não conduzia pelo menos ... 

( Jéssica ) 
Neste momento o Harry entrou na cozinha e ficou a olhar para mim eu não disse nada quando o Harry ia para falar alguém tocou a porta e eu simplesmente sai dali e fui abrir. 
Noa: Olá Jéssica 
Jéssica: Olá Noa, ele esta na sala - fomos as duas para a sala e o Niall estava sentado no sofá. 
Niall: Desculpa Noa 
Noa: Ai Niall falamos em casa, vá vamos embora ! - disse ajudando-o a levantar 
Noa: Obrigada por me terem avisado 
Jéssica: De nada querida ! (: - eles saíram e a Noa estava como eu e a Catarina chateada como já era de esperar eu passei pela cozinha e o Harry disse:
- Podemos ao menos falar ou vais andar a fugir de mim ? 
Jéssica: Agora não Harry ... - subi e meti-me no quarto eles não pensaram que se podiam ter aleijado a serio ?! eles estavam tão bêbados e ainda se foram meter a conduzir e nem nos disseram nada, nisto o Harry entrou no quarto. 
Harry: Porque é que estas assim comigo ? eu só me fui divertir um bocado 
Jéssica: O problema não é esse Harry ... 
Harry: Então qual é ? explica-me ! - disse sentando-se na cama. 
Jéssica: o problema é que vocês não mandaram mensagem não avisaram nada, e depois de bêbados ainda foram pegar num carro ?! mas que responsabilidade é essa Harry ? podia ter acontecido alguma coisa ... 
Harry: Eu sei, eu sei que não foi correto mas nos estamos bem por favor não vamos ficar chateados por isto ... - disse chegando-se perto de mim e abraçou-me 
Harry: Desculpa ... 
Jéssica: promete que isto não vai voltar a acontecer, prometes ? - olhei-o nos olhos
Harry: eu prometo princesa - beijou-me e ficamos ali ainda um pouco. 

( ... )

( Catarina ) 
Já tínhamos almoçado o Harry estava a descansar lá em cima com a Jéssica e o Zayn eu pensava que estava na sala mas não estava peguei num comprimido para a dor de cabeça eu sabia que ele precisava e fui ate a sala de cinema e sim ele estava lá deitado e com a mão na cabeça. 
Catarina: Toma isto vai-te fazer bem - disse dando-lhe o comprimido com o copo de água é verdade que eu ainda estava chateada com a atitude deles mas eu também percebia que eles precisavam de se divertir com os amigos e percebi que estava a ser estupida e sabia que o Zayn precisava disto para acalmar a dor.
Zayn: Porque é que estas a fazer isto ? não estavas chateada comigo ? - disse tomando o comprimido 
Catarina: Porque te amo seu tonto, sim estava chateada mas eu sei que vocês só se queriam divertir - sorri 
Zayn: Isso quer dizer que já não estas chateada ? 
Catarina: se me prometeres que isto não volta acontecer sim !
Zayn: Não vai voltar princesa - beijou-me 
Catarina: Como esta a cabeça amor ? 
Zayn: Agora melhor já tenho aqui a minha princesinha outra vez :D 
Catarina: oiinn que fofo *-*
Zayn: Anda deita-te ao pé de mim - puxou-me contra ele e ficamos ali os dois abraçados na sala de cinema. 

( Jéssica ) 
Eu e o Harry estávamos na cama deitados hoje o dia nem estava grande coisa e ainda lhe doi-a a cabeça. 
Harry: Amoooor ! - queixou-se 
Jéssica: Diz meu príncipe - disse olhando para ele 
Harry: Não aguento mais, vou explodir - disse com a mão na cabeça 
Jéssica: Oh amor eu não posso fazer nada :/ 
Harry: Podes sim princesa (:
Jéssica: ai posso ? então e o que é que eu posso fazer pelo meu príncipe ? - disse fazendo festinhas no seu cabelo 
Harry: Dar-me muitos miminhos :$ 
Jéssica: aww, queres miminhos meu anjo ?
Harry: Quero minha rainha *-* - comecei a beija-lo comecei pela sua boca e depois dei leves beijos pelo seu nariz, pelas suas bochechas, pela sua testa, pelo seu rosto o que o fez rir cada vez que o beijava. 
Jéssica: Então já passou ? - sorri 
Harry: Quase ... mas tens que continuar - gargalhou 
Jéssica: Tu sabes é muito menino Harold ! - disse deitando a minha cabeça no seu ombro
Harry: Sabes que eu te amo não sabes ? 
Jéssica: Oh eu amo-te muito mais - deitei a língua de fora e ele beijou-me. 



Obrigada minhas lindas por todos os comentários :D 
Aqui esta mais um capitulo deixem a vossa opinião !

4 comentários: