9 de setembro de 2012

Capitulo 57 - Anything can happen



* Dia seguinte *
( Jéssica )
Acordei ainda enjoada como sempre fui para a casa de banho e aproveitei e tomei banho para ver se passava vesti-me sai tinha que conseguir contar hoje ao Harry que estava gravida estava cheia de medo sai e o Harry sorriu para mim ... 
Harry: Bom dia princesinha *-* - ia para me beijar mas neste momento corri para a casa de banho e voltei a vomitar limpei-me e voltei a lavar os dentes isto agora lavava os dentes umas 6 vezes por dia ...
Harry: Jéssica, estas bem amor ? 
Jéssica: Eu preciso de falar contigo ... - sentei-me na cama 
Harry: estas a deixar-me preocupado o que é que se passa ? 
Jéssica: Calma,  não é preciso tanto ... acho eu ... 
Harry: Vá lá conta ... 
Jéssica: Eu estou gravida ... - disse bastante rápido 
Harry: O que ? não percebi nada amor :O 
Jéssica: Eu estou gravida Harry ... - disse devagar olhando para ele
Harry: O que ? a serio ? - disse com os seus olhos a brilhar 
Jéssica: Sim ... 
Harry: Quando é que descobriste isso ? 
Jéssica: Ontem desculpa eu sei que devia de te ter contado mas eu tinha medo ... eu tinh ... - fui interrompida por ele pegou-me ao colo e beijou-me 
Harry: Isto é a melhor noticia da minha vida sou o homem mais feliz do mundo 
Jéssica: a serio ? - sorri com umas lagrimas já a correrem 
Harry: Claro que é a serio princesa, e não precisavas de ter medo eu estou aqui 
Jéssica: Amo-te muito ! - beijei-o 
Harry: Estou tão feliz princesa ! - disse mexendo na minha barriga eu apenas sorri 
Harry: Vá temos que ir alimentar o nosso/a filho/a :d 
Jéssica: ahahha vamos lá (: - descemos e o Harry ia agarrado a minha barriga e já estava lá o Zayn e a Catarina. 
Harry: Bom dia família (: 
Zayn: Epa tanta felicidade (: 
Jéssica: Temos uma novidade ... (: - eu sabia que a Catarina já sabia e devia de ter contado ao Zayn mas era melhor dizer outra vez. 
Zayn: Então ? 
Jéssica: Vais ser titio Zayn (: 
Harry: E eu vou ser pai la la la 
Catarina: Parabéns meus amores, vê lá se te portas bem maninho 
Harry: Sempre ! 
Zayn: PARABÉÉNS :D 
Jéssica & Harry: Obrigado ! - continuamos a comer e passado umas horas fomos almoçar. 
Zayn: Isto esta muito bom mas eu e a minha mulher temos coisas a tratar :d - puxou a Catarina pelo braço 
Harry: Vão lá pombinhos 
Catarina: Ate logo que eu agora vou sonhar um bocadinho 
Jéssica: hahahah vai lá escolher o teu lindo casamento *-* - Saíram e eu e o Harry estávamos no sofá. 
Jéssica: Amor ... 
Harry: Diz princesa ? - disse olhando para mim 
Jéssica: quero ir lá para fora vens comigo ? 
Harry: Claro que sim ! - vesti um bikini e o Harry os calções e fomos para a piscina a água estava mesmo boa estava encostada ao parapeito da piscina e o Harry juntou os nossos corpos. 
Harry: Princesa, temos que marcar a primeira consulta 
Jéssica: Eu sei amor amanha eu trato disso - beijei-o 
Harry: És linda sabias ? - disse juntando as nossas caras 
Jéssica: Tu é que és perfeito meu bem - dei-lhe um leve beijo na ponta do nariz 
Harry: Esta foi a melhor noticia da minha vida (: 
Jéssica: awww, eu também estou tão feliz a nossa menina/o vai ser linda/o - disse metendo a mão na minha barriga a qual o Harry meteu a sua mão por cima também. 
Harry: Não, vai ser perfeita/o porque vai sair a mãe - sorriu 
Jéssica: Oh pois vai porque vai sair ao pai - deitei a língua de fora 
Harry: Nem penses, vai ser uma princesa ou príncipe porque tu és uma rainha 
Jéssica: awww, amo-te, amo-te amo-te tanto - beijei-o e ele pegou-me ao colo depois fomos para as espreguiçadeiras e o Harry começou a andar com os seus dedos macios e delicados pela minha barriga o que me fazia arrepiar e rir. 

( Catarina ) 
Eu e o Zayn hoje tínhamos tratado já dos transportes e estávamos ainda a ver umas coisas passamos assim a tarde inteira sentia-me tão bem com ele ao meu lado a preparar as coisas para o nosso casamento tinha que ser perfeito ele era o homem da minha vida e eu não podia estar mais feliz por tudo estar a dar certo ... Horas depois fomos lanchar a um cafe lá perto. 
Catarina: Ai ... estou tão feliz *-* 
Zayn: Eu também finalmente estamos todos bem e felizes
Catarina: e eu vou casar com o homem mais lindo, perfeito, querido do mundo 
Zayn: e eu com a mulher mais linda, perfeita, unica, querida, fofa do mundo - beijou-me 
Catarina: Nesse dia acho que o meu coração vai saltar pela boca :O 
Zayn: Não me digas nada quando te vir a entrar pelo altar acho que vou desmaiar
Catarina: Oh não sejas parvo *-*
Zayn: é verdade vou-me casar com uma rainha isto não é para todos 
Catarina: aww, e eu vou-me casar com um rei *-*
Zayn: Amo-te 
Catarina: eu amo-te mais *-* - beijou-me lanchamos e depois finalmente fomos para casa estava o Harry e a Jéssica no sofá os dois a brincarem um com o outro. 
Catarina & Zayn: Olá (: 
Jéssica: & Harry: Olá (: 
Catarina: Então como foi o vosso dia papas ? - sorriu 
Harry: Ótimo e o vosso ? - sorriu aquele sorriso tão característico do meu irmão. 
Catarina: Foi muito bom já tratamos de algumas coisas ... 
Jéssica: Ainda bem e quando é a prova do vestido ? 
Catarina: Isso ainda não tratamos mas eu preciso da tua ajuda (: 
Jéssica: Claro que sim e eu quero ajudar (: 
Zayn: Bem eu acho que vou tomar um banho que estou cansado 
Harry: E hoje vamos jantar fora temos que comemorar o facto de a minha menina estar gravida - sorriu para a Jessica 
Catarina: Eu acho muito bem sendo assim vou contigo amor - subi com o zayn vestimos-nos e passado algum tempo descemos e saímos para o restaurante foi uma noite muito agradável e divertimos-nos todos estávamos todos num ambiente muito tranquilo. 
Catarina: Bem eu acho que vou subir estou um pouco cansada ! 
Zayn: Eu vou contigo princesa (: -subimos os dois e depois de termos feito tudo acabamos por nos deitarmos. 

( Jéssica )
Estava sentada no sofá ao lado de Harry quando a minha ou o meu príncipe me deu um pontapé na barriga o que me fez dar um leve grito. 
Jéssica: Au ! - disse agarrando-me na barriga e o Harry levantou-se logo.
Harry: Estas bem princesa ? queres ir para o medico ? 
Jéssica: hahah Harry não ... da-me a tua mão - ele deu a mão e eu mena minha barriga 
Harry:. Haa eu senti é a nossa/o princesinha/ principezinho *-* - sorriu 
Jéssica: Pois, por isso é que eu gritei 
Harry: Pois, e eu já estava aqui preocupado 
Jéssica: Não precisas de ficar assim tão assustado meu príncipe - beijei-o ele sorriu e continuava com a sua mão na minha barriga. 
Harry: Amo-te ! - beijou-me eu sorri e algum tempo depois subimos. 




Aqui esta mais um capitulo como já repararam a fic esta quase a acabar :C 
eu quero muitos comentários minhas lindas *-*

4 comentários: