7 de setembro de 2012

capitulo 53 - Anything can happen


*Dia seguinte *
( catarina )
Acordei e corria um leve vento estávamos deitados em pleno chão apenas com uma manta por baixo e as costas já se queixavam. 
Catarina: Príncipe ... amor acorda - disse dando-lhe leves beijos pelo seu rosto 
Zayn: Bom dia princesa linda - abriu os seus lindos olhos e sorriu 
Catarina: Bom dia meu príncipe, vamos embora ?
Zayn: Vamos as minhas costas já me doí-em 
Catarina: Pois, as tuas e as minhas - saímos e fomos logo para casa quando chegamos não estava ninguém na sala provavelmente ainda estava a dormir depois da festa de ontem subimos os dois para o quarto e o Zayn mandou-se para cima da cama. 
Zayn: Doi-me as costas :C - nisto meti-me por cima dele e ficamos olhos nos olhos 
Catarina: Sabes uma coisa ? 
Zayn: Não :O
Catarina: Eu amo-te muito, obrigada por teres lutado por mim, obrigada pelo que tens feito, obrigada por me meteres este sorriso sempre, obrigada por me fazeres a mulher mais feliz do mundo, eu amo-te e quero ficar contigo para sempre ... - disse dando-lhe um leve beijo no nariz 
Zayn: Nos vamos ficar juntos para sempre acredita minha mulher, nos fomos destinados um para o outro, é eu vou sempre lutar por ti sempre, tu és a mulher da minha vida e eu amo-te muito mais ... - beijou-me e nisto meti a minha cabeça no seu peito e ele abraçou-me apertando-me com toda a força.
Catarina: És lindo meu príncipe *-* 
Zayn: Tu és muito mais linda minha princesa *-* - ficamos ali assim agarradinhos um ao outro ate que acabamos por adormecer ainda com as roupas da festa.  

( Jéssica )

Harry: Bom dia fofinha - disse dando-me um leve beijo 
Jéssica: Bom dia amor - sorri 
Harry: Como é que a minha princesinha dormiu ? - disse metendo a sua mão  em volta da minha cintura 
Jéssica: Muito bem e tu meu bem ? 
Harry: Oh sabes que eu durmo sempre bem quando estou contigo ao meu lado - beijou-me 
Jéssica: aww, és tão perfeito :O 
Harry: Na, na tu és bem mais perfeita que eu 
Jéssica: Isso é impossível, vamos tomar o pequeno almoço ? 
Harry: Vamos e fica sabendo que eu ganho tu és muito mais perfeita - deu-me um leve beijo no nariz e descemos e tomamos o pequeno almoço. 
Jéssica: Pois é o que é que aconteceu ontem com o Zayn e a Catarina ? 
Harry: Pois, também não sei eles nem dormiram em casa 
Jéssica: Vou ver se eles estão no quarto ... - subi e quando entrei estava a catarina em cima do Zayn ainda com as roupas da festa e estavam os dois abraçados a dormir estavam mesmo fofos, voltei a descer e fui ter com o Harry que já estava na sala sentei-me no seu colo. 
Harry: Então eles estão lá em cima babe ?
Jéssica: Estão a Catarina estava deitada estavam os dois agarradinhos a dormir ainda com as roupas de ontem 
Harry: hahah a noite foi longa então ... 
Jéssica: Opa eles são tão fofos *.*
Harry: Oh e se aproveitássemos o tempo para nos ? 
Jéssica: humm ... isso agrada-me (: - beijou-me e deitou-me sobre o sofá e meteu-se por cima de mim e continuamos a namorar. 
Jéssica: Oh amorzinho aqui não :O
Harry: Oh porque ? 
Zayn & Catarina: Bom dia - disseram entrando pela sala a dentro 
Jéssica: Por causa disto hahah - disse no ouvido do Harry 
Harry & Jéssica: Bom dia (: 
Jéssica: Então a noite foi boa ? 
Catarina: Claro que sim e a vossa ? 
Harry: Também (: 
Zayn: Eu já comia :O 
Jéssica: Pois já são horas de almoço 
Harry: Vamos almoçar fora ? 
Catarina & zayn: Bora - subimos vestimos-nos e fomos para o restaurante e pelo caminho a Catarina contou-me o que o Zayn lhe tinha feito, fiquei espantada era uma coisa rara mas super original e fofinha passeamos a tarde inteira e depois voltamos logo para casa.
Zayn: Estou cansado :O - disse mandando-se para o sofá
Harry: O que é que os meninos andaram a fazer a tarde para estarem os dois moles ? 
Jéssica: Oh Harry ! - gargalhei 
Catarina: Olha primeiro o que nos tivemos a fazer não tens nada a ver com isso e segundo o menino vá ter com a Jéssica vá 
Harry: Oh mas é claro que eu vou ter com a minha namorada linda - disse deitando a língua de fora 
Catarina: Estupido !
Harry: Palerma ! 
Catarina: Mas tu não vives sem mim não é ?
Harry: Pois ... é a tua sorte pirralha 
Zayn: A serio ? 
Jéssica: nos temos que levar com vocês ? 
Harry & Catarina: Mau ! - olharam os dois para mim e para o Zayn 
Catarina: e eu não sou pirralha Harold - continuaram a sua discussão os dois eu e o Zayn só nos riamos
Harry: Harold ? estas a passar das marcas ... 
Catarina: e tu ... - foi interrompida pelo Zayn que a beijou 
Zayn: Já chega princesa linda (: 
Jéssica: Sim, e tu também caracoizinhos já chega *-* - abracei-me a ele
Catarina: Vamos fazer o jantar ? 
Jéssica: Vamos lá 
Zayn: Deixa estar Jéssica fica aqui com o Harold que eu faço o jantar com a minha morena linda *-* 
Harry: estas a ver tudo culpa tua - disse apontando para a Catarina esta só lhe deitou a língua de fora e foi para a cozinha com o Zayn. 
Harry: Princesa ? - disse olhando para mim 
Jéssica: Diz ... 
Harry: Amanha o dia é para nos ouviste ? 
Jéssica: Ai é ? (:
Harry: Sim, vais ter o melhor dia da tua vida minha princesa 
Jéssica: a serio ? e o que é que vamos fazer ? *-* 
Harry: Já estas a querer saber de mais babe ... - sorriu 
Jéssica: oh diz lá :C 
Harry: Amanha vês ... é uma surpresa (:
Jéssica: Oh pronto esta bem !
Harry: gosto muito de ti minha tonta *-*
Jéssica: aww, eu também gosto muito,muito,muito de ti *-* - beijei-o minutos depois a Catarina chamou-nos para jantar e fomos jantar e depois acabamos por ir para a cama estava ansiosa pelo dia seguinte pois não fazia a minima de qual era a surpresa que o Harry tinha para mim. 




4 comentários para o próximo minhas lindas :D 

5 comentários: