13 de setembro de 2012

Capitulo 62 - Anything can happen




* Passado algum tempo *

( Catarina ) 
Já estávamos cada casal em sua casa eu e o Zayn já tínhamos uma filha, Noa, a princesa mais linda do mundo, o Harry e a Jéssica já se tinham casado e a Darcy estava enorme já. 
Zayn: Bom dia rainha *-* 
Catarina: Bom dia meu príncipe *-*  - beijou-me e neste preciso momento a Noa começou a chorar. 
Zayn: Eu vou lá amor - foi busca-la a cama e sentou-se ao meu lado ela abriu os seus lindos olhos castanhos cor de mel ela era perfeita. 
Zayn. Princesinha linda *-* - disse enquanto lhe fazia festinhas na cara, eles eram o meu mundo e eu chorona como sou já estava lavada em lagrimas e a sorrir que nem uma tola para eles os dois. 
Zayn: Oh amor estas a chorar ? 
Catarina: Já passa amor - sorri e ele deu-me um leve beijo na testa e ficamos ali a observar a nossa linda filha. 

( Jéssica ) 
Estava a dormir muito bem agarradinha ao Harry quando a Darcy saltou para cima de nos ela já dizia algumas palavras aprendeu a falar depressa, hoje iriamos passar a tarde com o Zayn e a Catarina já a algum tempo que não estamos juntos. 
Darcy: bom dia mama e papa - disse com a sua voz de bebe 
Harry: Bom dia princesinha linda *-* - deu-lhe um beijo 
Jéssica: Bom dia filhota :b - dei-lhe também um beijo. 
Darcy: Hoje vamos ter com a tia Catawina e com o tio Zamy ? - ela ainda não sabia dizer os nomes corretos e sempre que dizia saiam coisas muito engraçadas. 
Harry: Vamos sim filha mas primeiro vamos tomar o pequeno almoço sim ?
Darcy: Sim papa - descemos os três e desta vez foi o Harry que fez o pequeno almoço para nos depois subimos e vestimos-nos e fomos para a casa da Catarina e do Zayn. 

( Catarina )
Ouvi a campainha devia de ser o meu lindo irmão e a Jéssica fui abrir e sim era eles mal abri a porta a Darcy saltou para o meu colo. 
Darcy: tiaaaaaaaaaaa catawinaa ! deu-me um beijinho daqueles mesmo fofinhos 
Catarina: Olá princesinha, esta boa ? 
Darcy: Sim - sorriu 
Jéssica & Harry: Olá :d - cumprimentamos-nos e nisto chegou o Zayn e a Darcy correu logo para o colo dele também. 
Catarina & Zayn: Olá :D
Zayn: Então princesinha esta boa ? - disse dando-lhe um beijinho 
Darcy: Shimm *-* - fomos para a sala pois a Noa ainda estava a dormir. 
Harry: Onde anda a minha sobrinha linda ? 
Jéssica: Pois é, eu quero vê-la *-*
Catarina: Ainda esta a dormir, e Harry não te atrevas a ir acorda-la 
Harry: Va lá *-*
Zayn: Nem penses depois ela fica de mau humor :O
Jéssica: Pois isso tem a quem sair, sai ao pai 
Zayn: hey eu não fico de mau humor :O
Darcy: pai podemos ir ao parque de diversões ? - disse com voz de bebe para o Harry 
Catarina: Olha é uma boa ideia 
Harry: Logo se vê princesa sim ?
Darcy: sim (: 
Catarina: Bem vamos almoçar ?
Jéssica & Harry: Vamos ! - fomos todos almoçar e a Noa nunca mais acordava para comer ate que a ouço a chorar subi rapidamente e peguei nela ao colo e levei-a para a sala toda a gente a queria pegar mas tiveram que esperar pois a pequena Noa tinha que comer quando acabou foi para o colo da Jéssica. 
Harry: és mesmo ma ela devia de estar no meu colo :C 
Jéssica: shiuu, olha ela esta tão linda *-* - disse para Harry 
Harry: Ela é perfeita - enquanto eles estavam com a Noa no colo o Zayn e a Darcy tinham desaparecido.
Catarina: Onde é que andam aqueles dois ? 
Jéssica: Não sei, tu já sabes sempre que aqueles os dois se juntam estão a fazer malandrices ... - isso era verdade sempre que a Darcy se juntavam com o Zayn estavam sempre na brincadeira um com o outro já uma vez os encontramos todos pintados a brincar um com o outro. 
Catarina: Vou a procura deles 
Harry: Esta bem vai lá - fui aos quartos e nada, na sala e na cozinha também não, no salão de jogos também não ate que fui a sala de cinema e la estavam eles só os dois a fazer karaokê a Darcy cantava e o Zayn cantava, aquela princesinha já seguia os passos do pai e cantava que era uma maravilha, chamei o Harry e a Jéssica e ficamos ali a contempla-los do lado da porta mal acabou o karaokê o Zayn pegou na Darcy ao colo e começou a rodopiar com ela no ar, ela gargalhava tanto e o Harry e a Jessica estavam todos babados. 
Darcy: Tio quero ir ao parque de diversões ... - disse-lhe 
Zayn: Queres ? então vamos chama-los e vamos 
Darcy: fixeeee ! - disse toda contente quando o Zayn se metia com os mais pequenos tornava-se uma simples criança já com a Noa era a mesma coisa. 
Zayn: Vamos então ao parque de diversões ? - disse chegando a sala onde nos já nos encontrávamos 
Catarina & jessica: Vamos - saímos e fomos para o  parque de diversões eu estava um pouco parada porque como era obvio a minha linda Noa não iria andar em nenhum mas foi muito divertido como sempre, aquilo era simplesmente fantástico quando já era quase horas de jantar voltamos para casa. 
Darcy: Gostei muito *-*
Harry: Ainda bem princesinha (: 
Catarina: Bem vou fazer o jantar, amor pegas na Noa ? 
Zayn: Claro princesa, da-a cá - dei-lhe a Noa para o colo
Jéssica: Eu vou ajudar-te (: - fomos as duas para a cozinha enquanto que os rapazes ficaram a tomar conta das nossas meninas. 
Catarina: O jantar esta pronto ! - gritei e eles vieram todos para a sala de jantar. 
Harry: Já tinha saudades dos cozinhados da minha maninha *-* 
Catarina: que tonto, a Jéssica também ajudou (:
Jéssica: Ela esta a mentir foi ela que fez isto tudo 
Zayn: A minha menina cozinha lindamente - sorriu para mim continuamos a jantar ate que fomos todos para a sala. 
Darcy: pai ... tio ... 
Harry: Diz princesinha ... 
Zayn: Diz pequenina ...
Darcy: Podem cantar para mim ? - disse com voz de bebe 
Jéssica: Eu acho uma ótima ideia ... (: 
Catarina: é eu também acho, vá cantem lá para nos (: 
Zayn & Harry: esta bem - eles começaram a arranjarem-se eu estava com a Noa no colinho estava deitada sobre mim e a Darcy foi-se aninhar no colo da Jéssica eles começaram a cantar uma das suas musicas que era linda tal como todas as outras.

MORE THAN THIS *-*

Mal começaram a cantar prendi os meus olhos no Zayn simplesmente adorava fazer isso ele olhava para mim era como se estivesse a cantar para mim os olhos dele brilhavam, eram lindos, a Noa já tinha adormecido e eu ... eu estava toda derretida a olhar para aquele meu homem, para o amor da minha vida, Zayn, o homem que me conquistou por completo o coração ... 

( Jéssica )
Esta era a nossa musica a minha e do Harry simplesmente era aquela que ele cantava para mim quando estávamos só os dois e agora ... agora estava a canta-la a olhar bem no fundo dos meus olhos eu e a Darcy balançávamos ao som daquela musica agora também era a musica dela o Harry sorriu e eu correspondi e mexi os lábios dizendo um verdadeiro '' eu amo-te'' e continuei ali a apreciar aquele momento lindo, único, perfeito demais ... 

( Catarina ) 
Mal terminaram o Harry beijou a Jéssica e o Zayn veio para ao pé de mim e começou a fazer festinhas na cara da Noa e eu sorri ele olhou-me nos olhos e eu também. 
Zayn: Amo-te minha princesa *-* 
Catarina: Eu amo-te mais meu príncipe - beijou-me 
Darcy: Eu gosto muito de vocês *-* - disse nos braços do Harry e da Jéssica simplesmente sorrimos todos e o Harry e a Jéssica beijaram-na com muito carinho e o Zayn abraçou-me envolvendo nos seus braços a princesa mais linda, a Noa. 





Ai a fic esta mesmo, mesmo a acabar só falta um capitulo :C 
Quero muitos comentários para o próximo sim ? (: 


5 comentários:

  1. oh estava a adorar esta fic... tem mesno de acabar??? :-(
    Bem nas de qualquer maneira estou a adorar a fic e Parabens escreves mesmo muito bem... :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada, sim infelizmente vai ter mesmo que acabar :C
      Ainda bem que estas a adorar e obrigada é muito bom saber isso (:

      Eliminar
  2. K lindo!Esta quase a acabar!:(
    O melhor acaba rápido!:D

    ResponderEliminar