15 de setembro de 2012

Imagine Zayn para a Maria (:


Tu estavas na piscina com o teu primo Louis e com uns amigos dele e com  algumas amigas tuas mas estavas a irritar-te porque aquele Zayn metia-te os cabelos em pé ele fazia de tudo para te irritar já estavas farta de estar ali então levantaste-te só que no meio do caminho estava uma especie de pedra tropeçaste e caíste mesmo em cima do Zayn. 
Zayn: Tu adoras-me tanto que ate finges que cais não é ? - disse ainda contigo nos braços 
Maria: e tu quando é que deixas de ser estupido ? eu cai mesmo -.- - disses-te saindo logo dos braços dele 
Zayn: Admite tu amas-me - gritou entraste em casa e foste ate a cozinha estava com uma enorme raiva que ate o copo de água que estava na tua mão tu o mandaste ao chão, antes partir copos que estrangular pessoas.
Zayn: Então estas irritada ? - disse entrando na cozinha 
Maria: opa mas tu não sabes estar noutros lugares sem ser onde eu estou ? 
Zayn: epa que mau humor, acho que devias de mudar isso não te fica nada bem 
Maria: olha estas a irritar-me mesmo, se era isso que querias parabéns conseguiste agora deixa-me ... - ele começou a gargalhar e com um ar de gozo ele dava mesmo cabo de ti ate que tu te irritas e atiras-lhe com o telemóvel a cara o que lhe acertou mesmo em cheio e que o fez começar a deitar sangue
Zayn: Tu estas parva ? queres matar-me é ? - disse com a mão cheia de sangue 
Maria: Tu é que pediste ... - fingiste não te importar mas ele estava mesmo a deitar muito sangue puxaste pela mão dele e foram em direção a casa de banho. 
Zayn: o que é que vais fazer agora ? vais-me dar porrada é ? 
Maria: Para de ser parvo ... vou desinfectar isso - ele sentou-se e eu comecei a procura de algodão e um pouco de água oxigenada e comecei a desinfectar-lhe ele olhava para mim e já me estava a sentir desconfortável. 
Zayn. então agora estas preocupada é ? - olhou-te nos olhos 
Maria: Para de ser parvo ! 
Zayn: e tu ? quando é que vais parar de ser parva e dizer-me que eu não te sou indiferente ? é que eu já não aguento mais isto ... 
Maria: mas tu és indiferente ... - tu não conseguiste parar de olhar para aqueles olhos lindos e beijaste-o 
Zayn: eu gosto de ti por isso é que te estou sempre a irritar para poder estar perto de ti ... - disse-te olhos nos olhos 
Maria: eu amo-te estupido - beijou-te e tu sorriste. 


Espero que tenhas gostado (: 



2 comentários: