12 de setembro de 2012

Capitulo 61 - Anyhthing can happen




( Catarina )
 Já tinha passado um mês e meio eu e o Zayn já estávamos em Londres e já tínhamos a nossa própria casa e a jéssica e o Harry também mas ainda não tínhamos feito as mudanças.
Zayn: Bom dia princesa linda - beijou-me 
Catarina: Bom dia amor *-* 
Zayn: Dormiste bem ? 
Catarina: Claro que sim ao teu lado eu durmo sempre bem meu príncipe *-*
Zayn: aww, vá vamos tomar o pequeno almoço que hoje sou eu que faço sim ? 
Catarina: Humm ... agrada-me muito love :D - descemos e o Zayn começou a fazer o pequeno almoço para nos. 
Catarina: Amor temos que começar a fazer a mudança que eu quero ir para a nossa linda casa *-*
Zayn: Sim, quanto mais rápido melhor princesa - passado algum tempo o pequeno almoço já estava feito e o Harry e a Jéssica chegaram. 
Harry: Vá senta-te princesa - disse para Jéssica que já tinha uma enorme barriga 
Catarina: Então estas bem ? 
Jéssica: Estou cansada isto pesa tanto meu deus ... - tomamos o pequeno almoço e depois estivemos ainda algum tempo na cozinha a conversar e depois fomos para a sala. 
Catarina: Amor é melhor começarmos já a arrumar as nossas coisas e isso ... 
Jéssica: Pois é, nos também temos que começar Harry 
Harry: Eu sei não te preocupes que eu depois arrumo tu agora vais ficar aqui a descansar 
Zayn: Bem então nos vamos já começar a arrumar as nossas coisas ate já 
Harry & Jéssica: Ate já - subimos e começamos a arrumar tudo. 


( Jéssica )
Estava sentada no sofá com o Harry mas já estava farta de estar sentada então levantei-me mas assim que me levantei deu-me um dor na barriga o que me fez agarra-la logo. 
Harry: Então princesa ? - agarrou-me senti uma especie de água a escorrer pelas minhas pernas
Jéssica: é agora Harry, ela vai nascer - disse aflita 
Harry: O QUE ? :O - ele estava parado sem reação 
Jéssica: ACORDA, tens que me levar para o hospital - ele gritou e chamou pelo Zayn e pela Catarina e fomos logo para o hospital mal cheguei levaram-me logo para dentro já tinha feito a dilatação toda e estava pronta para o parto. 
Médica: Alguém vai assistir ?
Jéssica: Sim, o meu namorado 

( Harry ) 
Catarina: Tem calma maninho  (: 
Harry: Não consigo estou demasiado nervoso :S - nisto uma medica aproximou-se e chamou-me para assistir ao parto eu não sabia se ia aguentar mas eu queria estar presente entrei e agarrei a mão da Jéssica ela gritava e fazia muita força realmente as mulheres sofriam foi quando ouvi o barulho de um choro sim a minha filha já estava ca fora e era linda cortei o seu cordão umbilical e depois de a limparem meteram-na no colo da Jéssica era simplesmente perfeita aquele momento foi um dos que mais me tocou poder assistir ao parto da minha filha foi a melhor coisa da minha vida
Jéssica: Elá é linda *-* - disse com os olhos já com lagrimas 
Harry: É normal ela sai a mãe - dei-lhe um beijo e beijei a testa da Darcy sim este era o nome da minha princesinha mais linda, tive que sair para elas poderem passar para o quarto normal sai e fui ter com eles a sala de espera. 
Catarina: Então a minha sobrinha linda ? 
Harry: A pequena Darcy já nasceu e foi lindo *-* - estava com um sorriso parvo na cara mas nem me importava neste momento eu tinha tudo o que queria para ser feliz. 
Zayn: Parabéns mano :D
Catarina: aww, parabéns maninho - abraçou-me ainda tivemos ali umas belas horas mas depois disseram que podíamos ir visita-la entramos os três. 
Catarina: Oh meu deus é a bebe mais linda do mundo *-*
Zayn: é mesmo, é mesmo fofinha a Darcy 
Jéssica: é pois, eu pensava que ia morrer ali naquela sala de parto :O
Catarina: Pois, mulher sofre ... 
Harry: Sofre mesmo coitada da minha rainha - dei-lhe um beijo na testa, ficamos ali a tarde toda a Jessica ainda não iria sair hoje como era obvio então a Catarina e o Zayn foram para casa e eu fiquei no hospital com a Jéssica e a Darcy.
Harry: Como estas princesa ? - disse sentando-me numa cadeira que lá estava 
Jéssica: Estou cansada ... :O - olhou para mim a Darcy estava a dormir na sua cama 
Harry: é normal depois disto tudo ... 
Jéssica: Mas estou tão babada ela é completamente linda e sai a ti por completo 
Harry: Agora estas a mentir ela é toda tua é perfeita e é a nossa princesinha*-*
Jéssica: Sai a ti vesse logo, olha lá - disse enquanto olhávamos os dois para ela 
Harry: Não, pode ter algumas coisas mas a maior parte sai a ti :O
Jéssica: Não, tem tantas coisas tuas ... - ficamos assim a discutir, mas uma discussão amorosa, ainda um bom tempo mas depois acabamos por gargalhar os dois e eu beijei-a. 
Harry: Estou tão feliz minha rainha *-* - disse-lhe com as nossas testas coladas 
Jéssica: e eu meu Rei, amo-te tanto ! - beijou-me 
Harry: Eu também minha pequenina (: - passamos a noite assim ate que a Jéssica acabou por adormecer agarrada a minha mão, a Darcy era um pequeno anjo estava a dormir tão serena, tão pequenina, tão frágil estava completamente babado a olhar para a minha princesinha. 

( Catarina ) 
Já tínhamos chegado a casa e eu e o Zayn fomos para a sala o nosso quarto estava todo virado do avesso cheio de caixas e roupas para meter nas malas. 
Catarina: A Darcy é tão linda *-*
Zayn: Pois é, é mesmo querida (: 
Catarina: O meu irmão estava todo babado, estava com aquele brilho dos olhos 
Zayn: Eu reparei, qualquer dia somos nos a ter a nossa princesinha *-* - meteu-me envolvida nos seus braços 
Catarina: aww, tu queres ter uma princesinha comigo ? 
Zayn: Claro que sim, eu quero ter muitas princesinhas e principezinhos *-*
Catarina: aww, vamos formar uma equipa de futebol amor ? 
Zayn: Vamos e formamos também uma equipa de modelos pode ser ? - olhou-me nos olhos 
Catarina: Claro que sim meu amor *-* - gargalhamos os dois e ele beijou-me.
Zayn: Mas olha que eu estou a falar muito a serio - disse mexendo no meu cabelo 
Catarina: Então e quem disse que eu estou a brincar ? :O
Zayn: Então podemos começar a treinar já - disse-me com cara de maroto 
Catarina: Tu sabes é muito menino Zayn ... - levantei-me do sofá para ligar a televisão mas o Zayn puxou-me contra ele e começou a beijar-me, a beijar-me com uma paixão inexplicável a qual eu nunca conseguia resistir.
Catarina: Amor sabes que podemos treinar na nossa nova casa não sabes ? - disse-lhe parando o beijo 
Zayn: Sei ... 
Catarina: Então e que tal se agora fossemos arrumar tudo para amanha começarmos com as mudanças ? 
Zayn: Pronto esta bem vamos lá princesa *-* - deu-me um leve beijo e subimos entre brincadeiras agora sim estava tudo bem estava tudo feliz começamos a arrumar as coisas, as roupas, tudo aquilo que iria para a outra casa quando acabamos caímos feito anjos na cama estávamos realmente cansados. 



A pequena Darcy já nasceu, o que é que estão a achar ? 
Bem a fic esta mesmo quase a acabar só faltam mais dois capítulos :C 






2 comentários: