4 de setembro de 2012

Capitulo 49 - Anything can happen



* Dia seguinte * 

( Catarina ) 
Tinha passado já um més estava finalmente tudo bem eu já não tinha ataques de amnesia já comecei a trabalhar juntamente com a Jéssica e o Harry e o Zayn também tem ensaiado durante este tempo hoje a noite eles tem um concerto e nos vamos vê-lo. 
Zayn: Bom dia princesa linda *.* - disse beijando-me 
Catarina: Bom dia meu amor :D
Zayn: Dormiste bem ? - disse agarrando-se a mim 
Catarina: Melhor era impossível e tu ? 
Zayn: Lindamente com a mulher mais perfeita ao meu lado *.*
Catarina: Parvo ! - gargalhei 
Zayn: Realista se faz favor - sorriu 
Catarina: aww, amo-te - beijei-o 
Zayn: Eu mais, e que tal irmos tomar o pequeno almoço ? 
Catarina: Vamos amor - descemos os dois e eu fui nas cavalitas do Zayn quando chegamos lá em baixo o Harry e a Jéssica já estavam ambos a tomar o pequeno almoço e a brincarem um com o outro. 
Catarina & Zayn: Bom dia - desci para o chão 
Jéssica & Harry: Bom dia pombinhos :D 
Jéssica: Oh fofinha despacha-te que temos que ir trabalhar :b 
Catarina: Deixa-me só tomar o pequeno almoço babe 
Harry: Uau ! isto é um milagre :O
Catarina: O que ? - perguntei confusa 
Harry: A minha namorada linda ter que dizer a minha mana fofa que tem que se despachar para ir trabalhar 
Zayn: é mesmo :O 
Catarina: Que parvos ! :O 
Zayn: Voces logo vem  para o nosso camarim sim ? 
Catarina & Jéssica: Sim ... - Continuamos a comer depois eu fui-me vestir bem rápido e saímos todos para os respectivos trabalhos eu e a Jéssica almoçamos juntas e ligamos aos meninos que estavam a ensaiar assim se passou mais uma tarde e as 17:00h já estávamos em casa. 
Catarina: Parece que ainda não esta ninguém em casa :O 
Jéssica: pois, é melhor irmos nos arranjar antes que eles apareçam - gargalhamos as duas e subimos para cada quarto quando entrei vi o Zayn afinal não estávamos sozinhas. 
Zayn: princesa, já chegaste - sorriu e vei-o ate mim e beijou-me 
Catarina: Amor, estas tão gato :O - disse ajeitando o seu casaco 
Zayn: Só para ti princesa linda :d 
Catarina: Pois, pois para mim e para mais milhentas raparigas :c 
Zayn: aww, eu tenho uma namorada tão ciumenta - deu-me vários beijinhos por todos os lados 
Catarina: Opaaa :C Vá eu vou-me vestir love - beijei-o e fui buscar a minha roupa passado umas horas já estávamos no carro para irmos para o concerto. 
Catarina - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_705/set?id=56526260
Jéssica - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_706/set?id=56526861

* No camarim *
( Jéssica ) 
Jéssica: Meu anjo boa sorte :d - disse beijando o Harry 
Harry: Obrigada minha princesa ! - beijou-me, estavam lá as raparigas todas a Danielle, a Eleanor, e a Noa a nova namorada do Niall. 

( Catarina ) 
O Zayn estava a brincar comigo e eu só me ria ele quando queria era mesmo fofo.
Zayn: És linda sabias ? - disse brincando com a minha mão 
Catarina: Não, tu és bem mais ! - beijei-o 
Zayn: Vá minha princesa daqui a bocado vamos entrar quero-te na primeira fila ouviste ? 
Catarina: Vou lá estar, boa sorte amor - dei-lhe um beijo e abracei-o 
Zayn: Amo-te 
Catarina: Eu mais *.* - nisto os rapazes foram praticar a voz e nos as raparigas  fomos para a primeira fila acompanhadas com um segurança porque já sabíamos que estavam lá imensas fãs. 
Noa: Ai eles estão tão lindos *.*
Danielle & Eleanor: Pois estão *.*
Catarina: Eles vão dar o melhor show :D - situamos-nos e passado algum tempo  os nossos meninos entraram estavam simplesmente perfeitos todos aquelas vozes suavam como se fossem anjos e o meu Zayn bem esse nem se fala estava lindo, lindo, lindo e quando cantou a moments olhou fixamente para mim fiquei completamente derretida, ai ai e a Jéssica quase que lhe dava um ataque quando o Harry cantou só para ela a More than this e o resto dos rapazes cantavam sempre coladas as suas namoradas sempre com olhinhos foi um concerto perfeito acabou passado algumas horas. 
Harry: Directioners nos agora gostávamos de chamar umas meninas aqui ao palco - quando ele disse aquilo o meu coração parou 
Harry: a Jéssica 
Niall: a Noa 
Noa: OMC ! somos nos :O 
Liam: a Danielle 
Louis: a Eleanor 
Zayn: e a Catarina - nos lá subimos ao palco e cada um abraçou a sua menina. 
Zayn: Bem directioners estas meninas que estão aqui são as nossas meninas - sorriu para mim o que me deixou toda corada 
Liam: Sim elas são especiais - olhou para a Danielle 
Niall: São perfeitas - olhou para a Noa 
Louis: fazem-nos muito felizes - olhou para a Eleanor 
Harry: e são únicas - olhou para Jéssica as fãs estavam ao rubro mas pareciam que estavam felizes e que gostavam de nos o que por vezes era difícil acontecer. 
1D: Adoramos dar este concerto um beijo para todas as directioner :d - Disseram em conjunto depois saímos todos sorridentes e fomos para o camarim de cada um. 
Catarina: Tu e os outros são loucos :O 
Zayn. Eu sou ... sou louco por ti - puxou-me para ele e beijou-me 
Catarina: Como é que consegues ser tão fofo ? 
Zayn: eu tive uma boa professora .. tu ! - beijou-me novamente e ficamos ali 

( Jéssica ) 
Estava no camarim com o Harry e ele estava-se a vestir. 
Jéssica: Oh amor aquilo foi lindo, lindo, lindo *.* - disse chegando perto dele 
Harry: Foi tudo para ti princesa *.* - agarrou-me pela cintura 
Jéssica: aww, e quando cantaste a More than this para mim fiquei toda derretida :D
Harry: Amo-te, amo-te, amo-te princesa só minha *.* - beijou-me, demoramos mais algum tempo, despedimos-nos de todos e a banda ainda teve a conversar com o manager durante algum tempo e depois fomos logo para casa. 
Zayn: Meninas daqui a uns dias vamos ter uma festa
Catarina: Ai vamos ? 
Harry: Sim, a banda foi convidada e claro as nossas meninas vão connosco 
Jéssica: Eles hoje estão super fofos *.* - sorri abraçada a ele 
Harry & Zayn: Sempre ! 
Catarina: Vou subir porque estou cansada 
Zayn: Eu vou contigo babe - agarrou-a pela cintura e subiram assim os dois. 
Jéssica: E nos meu anjo vamos fazer ó ó ? 
Harry: Sim, mas muito agarradinhos sim ? *.* - agarrou-me 
Jéssica: Sim, muito, muito, muito *.* - beijou-me e depois subimos. 


Como tive os 3 Comentários aqui esta mais um (:O que é que acharam ? :D 

6 comentários:

  1. Liiiiiinnnn-dooooooo!!!
    Liiiiiinnnn-dooooooo!!!
    Liiiiiinnnn-dooooooo!!!

    P.S.: Não ligue para meus - virtuais - gritinhos histéricos!!! rsrs'

    ResponderEliminar
  2. Amei, está simplesmente perfeito. Os rapazes são uns queridos. Lindo. Anciosa pelo próximo (:
    Beijinho

    ResponderEliminar