11 de setembro de 2012

Capitulo 60 - Anyhthing can happen


Musica *-*

( ... )

( Jéssica )
Harry: Então ? 
Jéssica: é claro que eu quero casar contigo meu príncipe - nisto meteu-me o anel e beijou-me toda a gente estava a bater palmas e eu estava mais feliz do que nunca 
Jéssica: Amo-te (: 
Harry: Amo-te mais (: - beijei-o 

( Catarina )
Eu sabia que o meu irmão ia fazer isto e agora sim estávamos todos bem. 
Zayn: Da-me a honra desta dança princesa ? - disse esticando a mão a qual eu agarrei e sorri 
Catarina: Claro que sim meu príncipe - rodopiamos ate a pista de dança e simplesmente deixamos-nos levar por aquele momento magico estava simplesmente tudo perfeito a festa durou e durou partimos o bolo e fizemos tudo o que tínhamos a fazer as fotos eu já estava cansada de estar em cima destes saltos estavam todos divertidos. 
Zayn: Anda comigo minha rainha ... 
Catarina: Agora ? onde ? vamos deixa-los aqui ? - nisto ele puxou-me parecíamos um casal em fuga o meu vestido voavam com o vento juntamento com o meu cabelo e o Zayn agarrava a minha mão depois de andarmos ainda um bocado chegamos ao nosso sitio sim a nossa floresta linda. 
Zayn: Tínhamos que vir cá princesa *-* - disse agarrando-me pela cintura e metendo o seu queixo no meu ombro e ficamos a olhar para a nossa estrela 
Catarina: Hoje é o melhor dia da minha vida *-* - virei-me para o Zayn e beijei-o, beijei-o com muita intensidade ele foi deslizando as suas mãos pelo meu vestido ate que o começou a desapertar mas eu parei-o 
Catarina: Amor é melhor esperarmos ate estarmos na polinésia francesa não ? - gargalhei 
Zayn: Tens razão, vamos voltar ? já devem de estar a dar pela nossa falta 
Catarina: Sim, vamos que temos um avião para apanhar - beijou-me mais uma vez e voltamos para o local da festa já estava a acabar e só os mais chegados estavam lá hoje tínhamos o avião as 7h da manha  para ir para a polinésia francesa de lua de mel a festa tinha durado ate a essa hora e nos não tínhamos dormido. 
Zayn: Esta na hora princesa ! 
Jéssica: Opa vão la apanhar bronze vão !
Eleanor & Louis: Boa viagem ! 
Josh & Niall: Boa viagem ! 
Harry: Boa viagem maninha ! 
Liam & Daniele: Boa viagem e divirtam-se - despedimos-nos de todos e pegamos nas nossas malas. 

* Aeroporto *
Estávamos no aeroporto  e saber que teria que entrar noutro avião não me deixava muito a vontade toda a gente estava a olhar para nos ainda estávamos de vestido de noiva e de fato e os jornalistas perseguiam-nos mas não tínhamos como mudar de roupa finalmente chamaram-nos. 
Catarina: Eu não sei se consigo entrar nesta avião zayn - disse recuando 
Zayn: Princesa, podemos ficar cá é igual - disse-me olhos nos olhos 
Catarina: Das-me a mão e ficas agarrado a mim ? 
Zayn: Eu não te quero pressionar, mas é claro que eu tomo conta de ti - sorri e dei-lhe a mão entramos estava nervosa mas depois de um dia tao cansativo acabei por adormecer nos braços do zayn ... Horas depois acordei e já estávamos em terra estava feliz consegui ultrapassar e tudo tinha corrido bem ... 
Zayn: Vamos princesa ? 
Catarina: Vamos - chegamos finalmente a casa em que íamos ficar o Zayn levava-me ao colo 
Catarina: ai amor eu estou-te a pesar mete-me no chão 
Zayn: Nem penses agora es só minha - beijou-me deitou-me lentamente na cama e meteu-se por cima de mim começou a delinear o meu corpo com os seus dedos começou a desapertar o meu vestido mais ainda durou pois aquilo tinha muitos fechos e era difícil de tirar gargalhou assim que o conseguiu eu tirei-lhe o casaco sempre devagar ate que ficamos completamente despidos o Zayn sussurrou-me um '' eu amo-te princesa'' no meu ouvido e foi ai que ficamos apenas num só estávamos juntos para sempre depois de algum tempo acabamos por ir cada um para o seu lado cansados. 
Catarina: eu amo-te mais - dei-lhe um beijo no seu peito - acabamos por ir tomar banho os dois juntos.

( Jéssica )
Já estávamos em casa já tínhamos dormido pois a festa foi muito cansativa agora estava sentada no sofá com o Harry tinha os meus pés em cima das pernas dele. 
Jéssica: Oh amor tens a certeza que queres casar comigo ? 
Harry: Tonta mas é claro que eu quero casar contigo porque tu não queres casar comigo ? 
Jéssica: Oh meu anjo é o que eu mais quero na minha vida - beijei-o 
Harry: Como esta a minha princesinha pequenina ? - disse fazendo festinhas na minha barriga 
Jéssica: Esta bem - sorri 
Harry: aww, esta quase a vir para ao pé de nos - olhou para mim e sorriu 
Jéssica: Sera que eles já aterraram amor ? - perguntei preocupada 
Harry: Não te preocupes princesa, a esta hora devem de estar na polinésia francesa bem agarradinhos a namorar 
Jéssica: é eu sei que sim ... - Eu sabia que eles estavam bem eles eram um casal tao feliz e ja deviam de estar a namorar um com o outro abracei-me ao Harry e ficamos assim. 






Esta aqui mais um capitulo, não sei se amanha vou conseguir postar o próximo mas vou tentar (:  Ai agora o Zayn e a Catarina já estão casados, o bebe do Harry e da Jéssica esta quase a Nascer, digam-me o que é que estão a achar ? :D 

7 comentários: