8 de setembro de 2012

Capitulo 55 - Anything can happen


Este capitulo esta horrível, péssimo, esta mesmo de oh meu deus e esta super pequenino eu peço desculpa :/ 




* Passado um mês *
( Catarina )
Já se tinha passado um mês estávamos todos bem os dias foram passando com trabalho o Zayn e o Harry tinham tido concertos e eu e a Jéssica temos trabalhado nas roupas. 
Zayn: Bom dia princesa ! - beijou-me 
Catarina: Bom dia meu bem *-*
Zayn: Dormiste bem ? 
Catarina: Sim e tu ? (: 
Zayn: Maravilhosamente bem ! 
Catarina: Vamos tomar o pequeno almoço ?
Zayn: Vamos princesa - puxou-me e abraçou-me e descemos assim as escadas e fomos ter com o Harry que já estava  na cozinha. 
Zayn & Catarina: Bom dia (:
Harry: Bom dia (: 
Catarina: a Jéssica ? 
Harry: Esta lá em cima 
Catarina: ok - começamos a preparar o nosso pequeno almoço e começamos a comer. 
Jéssica: HAAAAAAAAAAAAAAAAA FOGO ! - gritou a Jéssica o Harry correu e nos fomos logo atras quando chegamos a Jessica tinha a mão cheia de sangue e o Harry estava a agarra-la.
Harry: Então amor ? 
Jéssica: Cortei-me paa ! 
Catarina: Mas com o que é que tu te cortaste ? 
Jéssica: Eu estava a ir buscar o meu rímel e a tesoura caiu mesmo de bico em cima do meu pulso 
Harry: É melhor irmos ver isso esta profundo 
Jéssica: Sim, é melhor ... 
Catarina: vão os dois ou querem que nos vos acompanhemos ?
Jéssica: Não, o Harry vai comigo não é amor ?
Harry: Claro princesa - eles saíram e eu e o Zayn fomos para as espreguiçadeiras da piscina hoje ate estava um bom tempo. 
Zayn: Princesa em relação ao casamento ... 
Catarina: Pois é meu bem quando é que vamos começar a tratar das coisa - formei um grande sorriso e ele sorriu também 
Zayn: Quando tu quiseres, o mais rápido possível meu bem - beijou-me e nisto comecei a brincar com os nossos dedos onde tinham as nossas alianças eram lindas. 
Catarina: aww, vamos começar a tratar
Zayn: Amo-te - disse com os olhos a brilharem 
Catarina: Eu também (: - passado algumas horas a Jéssica e o Harry chegaram já nos estávamos na sala a ver um filme que estava a passar. 
Catarina: Então como esta o pulso ? 
Jéssica: Esta bom isto não era nada ... 
Catarina: Ainda bem !
Harry: Então não saíram de casa ? 
Catarina: Não, estivemos a falar de umas coisas muito importantes - sorri para o Zayn e ele retribuiu 
Jéssica: Ui, o que é que se passa aqui ? 
Catarina: Vamos começar a preparar as coisas para o nosso casamento :D 
Jéssica: Oh que lindos acho muito bem e quero ser a madrinha ouviste ? 
Catarina: Claro que sim parva (: - abraçou-me 
Harry: Oh que lindo a minha maninha vai-se casar - deu-me um beijo na testa continuamos ali um pouco a falar e como é que seriam as coisas e depois fomos fazer o jantar e jantamos. 
Jéssica: O que é que vamos fazer agora ?
Harry: Que tal um filme ? 
Catarina & Zayn: Perfeito ! - fomos para a sala metemos o filme a dar eu sentei-me entre as pernas do Zayn num sofá e a Jéssica e o Harry noutro. 

( Jéssica )

Estávamos a ver o filme quando começo a sentir uns enormes calores sai dos braços do Harry e fui ate a piscina estava mesmo cheia de calor sentei-me com os pés na água. 
Harry: Princesa, estas bem ? - perguntou preocupado sentando-se ao meu lado 
Jéssica: Nao é nada amor ... - sorri 
Harry: Não é nada não, tu saíste dali porque ? 
Jéssica: Eu estava com muito calor foi isso ... 
Harry: Tens a certeza que foi só isso ? - chegou-se mais perto de mim 
Jéssica: Sim, eu tenho amor vai lá ver o filme - sorri 
Harry: Não, eu fico aqui contigo princesa 
Jéssica: Não, vai lá eu sei que estavas a gostar do filme ... 
Harry: Para de ser parva eu vou ficar aqui não vais ficar aqui sozinha meu bem ... 
Jéssica: Obrigada (: - deitei a minha cabeça no seu ombro e ficamos assim na piscina. 
Catarina: Esta tudo bem ? - disse a Catarina vindo ter conosco passado um tempo. 
Jéssica: Sim esta não te preocupes 
Catarina: Ainda bem eu e o Zayn vamos para cima sim ?
Harry: Esta bem maninha 
Catarina: Boa noite meninos (: 
Catarina & Harry: Boa noite (: - ela saiu nos ainda ficamos ali um pouco abraçados a ver as estrelas e depois subimos também. 







2 comentários: